quinta-feira, 28 de maio de 2020

Saúde prepara normalização de atendimento na Clínica de Especialidades

Em razão da pandemia, unidade foi transferida de local e precisou reduzir fluxo de pacientes 
A Secretaria Municipal de Saúde irá normalizar o fluxo de atendimento na Clínica de Especialidades, que ocorre de forma reduzida desde o início da pandemia de Covid-19. Para isso, será necessário fazer algumas adaptações na sede provisória da unidade, atualmente funcionando no imóvel da Clínica de Reabilitação Totó Veloso (antiga UPA da Marabá). 
O secretário de Saúde, Carlos Rezende, visitou o local na manhã desta quarta-feira (27) e definiu a execução de ajustes na estrutura física para abertura de cinco novos consultórios. “Estive lá com um representante da Secretaria de Obras Públicas com o objetivo de estabelecermos as melhorias a serem feitas em caráter de urgência, para retomarmos, dentro de pouco tempo, o atendimento de todas as especialidades”. Segundo a Semop, as adequações serão iniciadas na próxima semana.
A sede da Clínica de Especialidades é no primeiro piso do Centro Clínico do Unipam. No entanto, como no local está instalado o Hospital de Campanha para atendimento de pacientes com Covid-19, a unidade foi transferida de local até que a situação se normalize. A clínica oferece dezenas de atendimentos com especialistas, como ortopedista, dermatologista, neurologista, psiquiatra, oftalmologista e endocrinologista.

Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib