quinta-feira, 28 de maio de 2020

Prefeitura informa mais 5 casos de coronavírus em Patos de Minas e situação assusta

A situação da pandemia do coronavírus vem se tornando mais crítica nos últimos dias e preocupa. Na tarde desta quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou mais cinco casos de Covid-19. Agora são 10 pacientes internados e dois na UTI em estado grave. Os casos subiram em 24 horas de 38 para 43 casos positivos de coronavírus.
De acordo com o Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal, agora são 43 casos confirmados, sendo que: 14 estão em recuperação domiciliar, 10 pacientes internados, 18 casos tratados e 1 óbito. Dos casos internados, dois pacientes estão em estado grave, em leito de UTI. Ontem, eram 38 casos confirmados e um em estado grave. Em uma semana, foram confirmados 16 casos na cidade. 
De acordo com o sistema disponibilizado pela Prefeitura para análise dos casos de coronavírus em Patos de Minas, há também 595 casos sendo monitorados e 3 óbitos por Covid-19 suspeitos. Conforme os dados de ontem, eram 564 casos monitorados pela Vigilância em saúde, 31 a menos do que o número atual.  
No Estado de Minas Gerais, até o momento foram 8.011 casos confirmados. Estão em acompanhamento 3.906 casos, sendo 3.865 casos recuperados. Foram confirmados 240 óbitos no estado. Os números no estado vêm sendo criticados por especialistas que acreditam haver muito mais casos. No Brasil, há 25.598 óbitos por Covid-19 e 411.821 casos confirmados da doença. 
Fonte da matéria:Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib