Está sendo implantado pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas, o primeiro Hospital de Campanha que funcionará com quarenta leitos, com instalações no Centro Clínico, na Avenida Marabá.
Segundo o Sr. Prefeito Municipal, este trabalho é uma Parceria com a FEPAM/UNIPAM.
Importante acrescentar que este trabalho conta também com o apoio do Ministério da Saúde na liberação de verba pública do Governo Federal, bem como o apoio da Câmara Municipal de Patos de Minas no repasse de recursos financeiros próprios.
Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas
Fonte: Facebook/lásaroborgesdeoliveira
domingo, 12 de abril de 2020
Hospital de Campanha do Município de Patos de Minas no combate ao Covid-19
Vereador Lásaro Borges
Autor & Editor
Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.
domingo, abril 12, 2020
Combate ao COVID-19, destaque, Patos de Minas, Saúde Pública
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário