domingo, 12 de abril de 2020

Covid-19: aulas presenciais continuam suspensas em Patos de Minas

Ainda não há previsão para que alunos retornem às salas de aula

A possibilidade de retorno das aulas presenciais nas redes de ensino (pública e privada) em Patos de Minas na próxima segunda-feira (13) não será efetivada. Como o coronavírus continua oferecendo grandes riscos à população, a prefeitura decidiu manter as atividades suspensas por tempo indeterminado. A medida vale também para as instituições de ensino superior do município.

Diante disso, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) já está tomando medidas no sentido de minimizar as perdas para os alunos e mantê-los em contato com o conteúdo escolar. Uma das iniciativas desenvolvidas pela pasta para essa finalidade será oficialmente anunciada e detalhada na segunda-feira.

A Semed mantém um trabalho intenso, com muito cuidado técnico, para elaborar o melhor planejamento pedagógico a ser aplicado enquanto o retorno das aulas dentro dos moldes tradicionais não se mostre seguro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib