sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Frota do Samu recebe mais uma ambulância

Veículo foi repassado pelo Ministério da Saúde

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Patos de Minas recebeu uma nova ambulância do Ministério da Saúde. O veículo chegou nesta quinta-feira (13) e será importante para renovar a frota da unidade, que hoje realiza cerca de 700 atendimentos mensais.

O alto número de chamados atendidos pelo Samu acaba exigindo manutenção recorrente da frota, por isso é essencial contar com veículos reservas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência trabalha 24 horas por dia, com duas ambulâncias básicas e uma avançada.

Quando recebe uma nova ambulância, o Samu normalmente repassa a ambulância mais antiga da frota para a prefeitura, que faz a devida revisão e a insere nos serviços prestados pela Secretaria de Saúde.

Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib