quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

CMEI do Alto Limoeiro será inaugurado amanhã

Cerimônia acontecerá às 16 horas, e toda a comunidade está convidada

O ensino público em Patos de Minas ganha um novo espaço nessa quarta-feira (5), quando será inaugurado o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Guiomar Mundim da Fonseca. A cerimônia, aberta a toda a comunidade, ocorrerá às 16 horas. A unidade está localizada na Rua Dona Iracema, 233, no Bairro Alto Limoeiro.

O imóvel está equipado para receber crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses de idade, distribuídas em Berçário e turmas de Maternal (I, II e III). São mais de 40 ambientes, entre eles: lactário, refeitório, lavanderia, rouparia, pátio coberto, anfiteatro, laboratório de informática, sala de leitura multiuso, fraldário, sala de amamentação, dormitórios, salas de aula e banheiro.

A conclusão do CMEI Professora Guiomar Mundim da Fonseca é muito esperada por moradores do Alto Limoeiro, Alto da Serra e condomínios Moradas e Terra Nova, públicos a serem atendidos pela unidade. De acordo com a secretária de Educação, Fabiana Ferreira dos Santos, a data de início das aulas será divulgada em breve.

O CMEI do Alto Limoeiro foi construído com verba do Governo federal e contrapartida da prefeitura.

Fonte da matéria : Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib