terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Temperatura na casa dos 30° deve continuar nos próximos dias em Patos de Minas

É bom ir se acostumando com o calorão. Os institutos de previsão do tempo continuam marcando temperatura na casa dos 30 graus para os próximos dias em Patos de Minas. E apesar de a unidade do ar não estar contribuindo, há previsão de chuva.
De acordo com o Clima Tempo, a temperatura deve variar dos 30° a 33° até sexta-feira (17), atingindo as máximas das 12h00 às 15h00. Deve haver sol e aumento de nuvens de manhã com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.]
A previsão do CPTEC/INPE, excluindo esta terça-feira (14), mostra também pancadas de chuva na Capital do Milho nos próximos dias. Com relação à umidade do ar, ela deve variar de 34% para 43%.
Este índice de umidade é considerado abaixo do normal e as pessoas devem ingerir mais líquidos. A Organização Mundial da Saúde (OMS) diz que o nível ideal de umidade do ar para o organismo humano fica em torno de 40% e 70%. A baixa umidade pode provocar ressecamento ou sangramento nasal, pois a respiração fica menos lubrificada.

Fonte da matéria: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib