terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Semed promoverá seminário sobre neurociência e educação


A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará, no dia 3 de fevereiro (segunda-feira), o seminário "Cérebro e aprendizagem: diálogos entre a neurociência e a educação". O evento acontecerá no Centro de Convenções e Eventos do Unipam.

O seminário terá como palestrante a professora Leonor Bezerra da UFMG. Graduada em Medicina e doutora em Biologia Celular, ela coordena o Projeto NeuroEduca e abordará em sua palestra aspectos da neurociência e do processo de aprendizagem.

Participarão do evento profissionais da rede municipal de ensino de Patos de Minas e das secretarias de Educação dos municípios vizinhos, alunos dos cursos de licenciatura e de Psicologia do Unipam, além de representantes da Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Patos.

Conforme calendário escolar, os dias 3 e 4 de fevereiro estão previstos para reuniões pedagógico-administrativas, planejamentos e outras atividades correlatas. A realização do seminário representa, portanto, o marco inicial das atividades escolares do ano 2020 da rede municipal e tem o objetivo de proporcionar reflexões relevantes no que tange ao processo de ensino-aprendizagem dos estudantes.

Fonte da matéria: Prefeitura Municipal de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib