quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Retirada de cavaletes da obra da São Geraldo atrasa término do asfaltamento

Atitude demonstra falta de cidadania e acarretará maior gasto de dinheiro público

A restauração asfáltica da Rua São Geraldo na região do Bairro Cerrado seria concluída nesta quarta-feira (29), mas uma demonstração de falta de cidadania irá atrasar os trabalhos. Os cavaletes que impediam o trânsito no local foram retirados por populares e, com a passagem de veículos, praticamente toda a imprimação executada na via foi estragada. Esse serviço, que é a fase anterior à pavimentação de fato, foi concluído no fim da tarde de ontem (28).

Ao chegarem para trabalhar na manhã de hoje, funcionários da Diretoria de Obras Públicas lamentaram o ocorrido. O mau exemplo de quem retirou os cavaletes não só atrasará a recuperação do asfalto na Rua São Geraldo como também acarretará maior gasto de dinheiro público.

As obras na Rua São Geraldo são uma das mais cobradas pela população, que agora só deve vê-la com asfalto novo no fim desta semana, isso dependendo da colaboração popular e também das condições climáticas. A prefeitura está empenhada em tapar os buracos e recuperar as ruas da cidade e pede a colaboração da população para que situações como a que ocorreu hoje não se repitam. Trabalhando juntos, o resultado é melhor.

Fonte da matéria : Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib