quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Rede municipal se prepara para volta às aulas

O calendário escolar prevê o dia 5 de fevereiro como início do ano letivo nas instituições municipais de ensino

O fim do mês de janeiro se aproxima e com ele a expectativa da volta às aulas aumenta. Na rede municipal de ensino de Patos de Minas, o retorno às atividades escolares acontece no dia 5 de fevereiro. A data vale para escolas e centros municipais de educação infantil (CMEIs).

Profissionais da educação já começam a mobilizar-se para receber os milhares de alunos que fazem parte dessa rede de ensino. O retorno às aulas é sempre aguardado com ansiedade tanto por alunos quanto pelas equipes diretivas das escolas e pelos professores, que intensificam os preparativos para receber os estudantes e iniciar as atividades do novo ano letivo.

CMEI do Alto Limoeiro - No dia 5 de fevereiro, às 16 horas, será realizada a cerimônia de inauguração do CMEI Professora Guiomar Mundim da Fonseca, no Bairro Alto Limoeiro. Portanto, nesse dia, não serão iniciadas as atividades na instituição. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informará, em breve, a data na qual começarão as aulas no centro educacional.

Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib