quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Prefeitura adquire kits escolares para alunos da rede municipal

Iniciativa está prevista na Lei 7.537/2017, que criou o projeto "Educação Inteligente"


A Prefeitura de Patos de Minas, buscando garantir aprendizado de qualidade a todos os alunos da rede municipal, comprou 6.450 kits escolares completos. Os itens serão entregues aos estudantes da educação infantil e dos anos iniciais e finais do ensino fundamental.

O investimento por parte do município foi de R$ 413.865,00. Estão inclusos nos kits caderno, lápis preto, lápis de cor, borracha, apontador, cola, tesoura, régua, esquadro, canetas (azul, preta e vermelha), tinta para pintura em papel, massa de modelar, canetinhas (pincéis atômicos) e giz de cera, todos os itens de excelente qualidade.

Os kits serão assim distribuídos: 2.350 para estudantes da educação infantil, 2.550 para alunos dos anos iniciais e 1.550 para quem está cursando os anos finais do ensino fundamental. A iniciativa faz parte do projeto "Educação Inteligente", criado pela Lei 7.537, de 1º de novembro de 2017.

Fonte da matéria : Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib