terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Policial ferido em acidente na JK é surpreendido com homenagem de companheiros em casa

O Cabo Lucas Vieira da Polícia Militar em Patos de Minas foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (06) com uma emocionante homenagem dos companheiros de trabalho. O início do trabalho que geralmente acontece nas dependências do 15º PM aconteceu na porta da casa do policial que ainda está locomovendo com a ajuda de uma cadeira de rodas.
Os oficiais Major Michel e Capitão Duarte comandaram a homenagem ao policial. O Capitão Duarte salientou a amizade de todos e a fé em Deus. O Major Michel, por sua vez, destacou que ele não está sozinho. Em lágrimas, o policial parecia não acreditar na homenagem. Os policiais e viaturas se posicionaram do outro lado da rua no Bairro Cidade Nova.
Os miliares do Tático Móvel da 230ª Cia da Polícia Militar completaram a homenagem.  O Sargento Marcelo declamou a oração da equipe do Tático Móvel e os companheiros responderam cada verso das mensagens a plenos pulmões. Após o gesto de solidariedade com o policial, os militares iniciaram os patrulhamentos pela cidade.
O acidente
O acidente aconteceu na Avenida JK no dia 22 de dezembro de 2019. O Cabo Lucas Vieira do GEPMOR, juntamente com outros membros da equipe, iria dar apoio em uma ocorrência, quando um motorista não percebeu a aproximação do policial e acabou avançando o cruzamento. Com o impacto, o policial foi arremessado e chegou a sofrer convulsões. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Regional e depois transferido para o Hospital São Lucas.
Fonte da matéria: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib