quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

José Eustáquio faz balanço de 2019 e prevê mais recursos para Patos de Minas em 2020

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves fez um balanço do ano de 2019 para a Administração Municipal. Ele falou das dificuldades, destacou as conquistas da Administração Municipal nos últimos 12 meses e fez uma previsão otimista para o ano de 2020, com a entrada de mais recursos no caixa da Prefeitura.
Entre as dificuldades enfrentadas pela Administração Municipal, José Eustáquio destacou as chuvas que deixaram a cidade bastante danificada no início de 2019. No campo da saúde, o chefe do executivo demonstrou preocupação com a prestação de serviços de alta complexidade como a hemodiálise e hemodinâmica e a sobrecarga da Unidade de Pronto Atendimento.
Por outro lado, o prefeito fez previsões otimistas para 2020. Segundo ele a Prefeitura de Patos de Minas irá receber mais recursos na área da saúde. Também irá reforçar o caixa com o pagamento por parte do Governo do Estado de parcelas de ICMS e IPVA que deixaram de ser repassados no passado. Serão três parcelas de R$ 2.243.000,00 e 30 parcelas de R$ 330 mil. Além disso, Patos de Minas passará a receber cota da exploração do Pré Sal.
José Eustáquio também falou de investimentos na cidade, da abertura de novos supermercados como o Bahamas e a nova unidade do MartMinas e também a duplicação da avenida Marabá. Veja a íntegra da entrevista com o prefeito José Eustáquio ao Portal Patos Hoje.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib