terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Centenas de mudas são doadas pelo CIMA

Parte das espécies foram plantadas ao longo de nascentes

O Conselho Integrado do Meio Ambiente (Cima) distribuiu 300 mudas de árvores no final de 2019 e início de 2020. Entregues às pessoas que solicitaram espécies ao órgão durante o ano passado, elas foram plantadas em áreas públicas e particulares, nas zonas urbana e rural de Patos de Minas e região.

Segundo o secretário ambiental do Cima, Civuca Costa, foram cem mudas de espécies nativas, como ipês de cores variadas, e 200 de árvores frutíferas, nativas e de arborização urbana.

O proprietário de uma fazenda na região de São Luís, próxima ao distrito de Boassara, recebeu as mudas apropriadas para a produção de água. Essas espécies foram plantadas em áreas de recarga hídrica ao longo das nascentes.

Fonte da matéria : Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib