quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Equipes de Saúde da Família de Patos de Minas aderem ao Informatiza APS

Patos de Minas tem 40 equipes cadastradas no programa


O sistema de adesão ao programa que permite solicitar custeio mensal para informatização da Atenção Primária à Saúde (APS) já está disponível no e-Gestor AB. O Programa de Apoio à Informatização e Qualificação dos Dados da Atenção Primária à Saúde (Informatiza APS) faz parte da estratégia de saúde digital do Ministério da Saúde, o Conecte SUS, e visa informatizar as unidades de saúde de todo o país, podendo oferecer, assim, mais eficiência no atendimento e na continuidade do tratamento em qualquer local.

Patos de Minas cadastrou 40 equipes ao Programa Informatiza APS e, além dos valores já destinados à Atenção Primária à Saúde, receberá, mensalmente, a quantia de R$ 1.700,00 por equipe.

Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib