quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Pavimentação da Estrada da Serrinha finalmente é concluída após mais de 5 anos de obras

A ordem de serviço para a pavimentação da Estrada da Serrinha foi assinada em junho de 2014.
A novela que se tornou a pavimentação da Estrada da Serrinha finalmente terminou e com final feliz. As obras de asfaltamento foram concluídas nesta terça-feira (26). A empresa responsável pela execução do projeto deverá se dedicar agora para fazer as obras de arte e a sinalização das pistas.
A ordem de serviço para a pavimentação da Estrada da Serrinha foi assinada em junho de 2014. De lá para cá a obra parou inúmeras vezes por motivos diversos. Não faltaram reclamações. Moradores da região de Baixadinha chegaram a interditar o trânsito para protestar contra a demora da obra.
Também teve audiência na Câmara Municipal, cobranças dos vereadores e reclamação de falta de recursos. A Prefeitura chegou a interromper o contrato com a empreiteira. O Patos Hoje fez inúmeras reportagens mostrando a insatisfação dos patenses com o andamento da obra. Só no segundo semestre deste ano é que o ritmo do serviço melhorou.
Os últimos 1.500 metros de estrada foram pavimentados esta semana, concluindo o trecho de 9.300 metros que liga o distrito industrial IV à BR 365. A rodovia vai evitar que caminhões pesados tenham que passar pelo centro da cidade, evitando também o mau cheiro dos caminhões que transportam suínos e matéria prima para fábrica de ração.
Segundo o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, vai ficar faltando apenas a construção das canaletas para o escoamento da água das chuvas e o serviço de sinalização da rodovia.
Fonte da matéria :Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib