segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Em comunicado, Prefeitura pede que população colabore com o serviço de reperfilamento de asfalto

Em comunicado oficial, a Prefeitura de Patos de Minas pede a colaboração da população, durante o serviço de reperfilamento asfáltico. Em alguns locais, o serviço precisou ser refeito, pois alguns moradores invadiram a área cercada por cavaletes, ou, ao lavar as calçadas, a água desmanchou a massa de asfalto.
Na última sexta-feira, na Rua Joana D’arc, um morador soltou água com sabão na rua, no momento em que o serviço de reperfilamento era executado. De acordo com os técnicos, existe um período para que haja a "secagem" do asfalto. É necessário que a movimentação de veículos onde o trabalho foi realizado seja interrompida e que não se jogue água no local.
“É necessário que a comunidade colabore enquanto as obras de recuperação do asfalto estão sendo realizadas, pois tais ações têm o objetivo de beneficiar toda a população, melhorando as vias e, consequentemente, possibilitando maior mobilidade no trânsito”, diz trecho do comunicado.
Por: redação Clube Notícia.
Fonte: ASCOM Prefeitura.

Fonte da matéria: Clube Notícias
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib