quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Torcida Independente prepara ação social e espera receber mais de 2.000 crianças em Patos de Minas

A torcida Independente irá realizar, nesse próximo domingo (13), uma ação social para comemorar o dia das crianças em Patos de Minas. Estão sendo esperadas mais de 2.000 crianças em uma festa que promete ser pra lá de animada. Vai ter brincadeiras, gincanas, sorteio de brindes e muitas guloseimas. A festa está marcada para acontecer no Centro de Treinamento do Olaria no Bairro Jardim Quebec.
A torcida organizada Independente comemora 10 anos em 2020 e para iniciar as comemorações, o pessoal organizou uma grande ação social para comemorar o dia das crianças. De acordo com o presidente, Leonardo Rodrigues, cerca de 30 voluntários estão envolvido na organização da ação social. “Nós mobilizamos muitas pessoas para fazer a alegria da criançada. Essa é a décima ação social da Independente e será uma das maiores”.
Os organizadores estão esperando cerca de 2.000 crianças para uma manhã que promete ser pra lá de animada. Ainda segundo Leonardo, as crianças terão café da manhã de 08h00 as 09h30 e ainda receberão uma pulseira  que lhes darão direito a brincar em diversos brinquedos que serão disponibilizados no local. Além disso, as crianças poderão se deliciar com muitas guloseimas e gostosuras que foram preparadas especialmente para elas.
Leonardo contou que o evento contará com uma animadora de festas profissional, músicas e muito mais. De acordo com ele, essa ação social é uma das maiores do Brasil a nível de torcida organizada. Dentre os vários brindes que serão sorteados para a criançada presente, estão bicicletas e vídeo games. A ação social é toda preparada por voluntários e as doações são feitas por meio de empresas parceiras da Independente. O presidente da torcida reforça que o evento não tem nenhum cunho político.
A festa para as crianças acontece nesse próximo domingo (13) de 08h00 às 12h00 no Centro de Treinamento do Olaria localizado no bairro Jardim Quebec. A organização lembra aos papais e mamães que, os brindes, os brinquedos, as guloseimas e o café da manhã serão disponibilizados apenas para as crianças.

Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib