quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa foi realizada hoje

O novo conselho tomou posse nesta quarta-feira no antigo Fórum


"Entre a infância e a velhice, existe um instante chamado vida". Com essa frase iniciou-se a cerimônia de posse dos novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. A solenidade foi realizada na tarde desta quarta-feira (30), quando foram empossados os novos membros deste importante conselho o qual cuida dos interesses genuínos das pessoas idosas, indivíduos tão necessitados desse apoio.


A solenidade de posse aconteceu no segundo piso do antigo Fórum e teve a presença do prefeito, José Eustáquio Rodrigues Alves, que exaltou o trabalho da última gestão, exemplificando ações que fortaleceram o apoio a novos projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida na terceira idade.


Após empossados, os membros fizeram a eleição da diretoria, não tendo objeções em relação às escolhas. A reunião foi encerrada em clima de alegria e esperança em relação ao desenvolvimento da gestão ali iniciada.



Fonte da matéria: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib