quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Polícia Civil renova convênio com a Prefeitura e aguarda a chegada de novos policiais

O delegado regional Luiz Mauro Sampaio se reuniu na tarde dessa terça-feira (29) com o prefeito José Eustáquio Rodrigues para renovar o convênio da Polícia Civil com a Prefeitura de Patos de Minas. A Administração Municipal cede estagiários e funcionários para auxiliar nos trabalhos realizados pelo órgão na região.
Além de ceder funcionários, a Prefeitura de Patos de Minas também paga o aluguel do imóvel localizado na rua Joaquim das Chagas onde funciona a Delegacia de Plantão. Segundo o Delegado Luiz Mauro Sampaio esse apoio é muito importante para que a Polícia Civil continue prestando serviços a população.
O delegado regional também ressaltou a necessidade de reforço no quadro de funcionários da Polícia Civil em Patos de Minas. Segundo ele, a corporação já está recebendo novos delegados para atuar nas cidades da região, como Lagoa Formosa, Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté e aguarda a chegada de mais policiais para desempenharem outras funções.

Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib