quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Patos de Minas está entre as 100 melhores cidades para se investir no Brasil

O levantamento foi divulgado pela revista Exame, da editora Abril. Na lista, a Capital do Milho aparece entre as 100 melhores cidades para se investir no Brasil. Patos de Minas ocupa a 93ª posição, à frente, por exemplo, Teresina (PI) e Blumenau (SC). No ano passado, o município ocupava a posição de número 94. Os dados animaram empresários da região e o próprio Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves (DEM) comemorou.
O índice divulgado recentemente pela Revista Exame é elaborado pela Urban Systems. O estudo analisa o potencial de desenvolvimento econômico das cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes, considerando aquelas com as melhores oportunidades para investimentos. Esta é a 6ª edição da pesquisa, que analisou 317 municípios do país.
O índice foi elaborado após mais de um ano de pesquisa de estudos internacionais que tratam do tema de Cidades Inteligentes, e analisou 70 indicadores em 11 eixos estruturantes, sendo: mobilidade, urbanismo, meio ambiente, energia, tecnologia e inovação, economia, educação, saúde, segurança, empreendedorismo e governança.
Por: redação Clube Notícia.
Foto: SENAC Minas.
Fonte: revista Exame.
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib