segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Patenses acordam cedo, votam e escolhem conselheiras tutelares em Patos de Minas

Cíntia, Vanessa, Valéria, Serafina e Edna foram eleitas, na tarde deste domingo (06), conselheiras tutelares em Patos de Minas. A eleição aconteceu na Escola Estadual Marcolino de Barros durante a manhã e a tarde e contou com a participação de mais de 4 mil pessoas. Dentre as eleitas, apenas uma não atuava no cargo. Para ela, a posse acontece em Janeiro de 2020.
Os portões foram abertos às 09h00 em ponto e as pessoas não perderam tempo. A fila estava enorme e os corredores da escola ficaram cheios. Mais de 4 mil pessoas foram votar e escolher cinco novos representantes do Conselho Tutelar em Patos de Minas. Foram 25 candidatas disputando cinco vagas. As escolhidas pelos patenses foram:
- Cintia Borges de Sousa
- Vanessa Silva
- Waleria Elias
- Serafina Borges de Camargo
- Edna Maria da Mota
Além das conselheiras, foram escolhidas também, cinco suplentes para o cargo. Elas serão chamadas para cobrir férias e também em outros casos em que os titulares tiverem que se ausentar. As escolhidas pelos patenses foram:
- Poliana Silvério Fonseca
- Cleysson Fonseca Souza
- Luana David Reis
- Stephania Lopes de Melo
-  Kamila Cristina
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib