quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Obras de reforma e ampliação do CAPS avançam; investimento é de 1 milhão de reais

As obras de reforma do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no Bairro Bela Vista, seguem em ritmo acelerado e a previsão é de que o trabalho seja concluído em breve. No total são investidos cerca de 1 milhão de reais, que vieram de repasses do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde. Tecnicamente, são duas obras: a reforma do Centro e a construção de um novo CAPS para atender dependentes químicos.
“A construção nova está em fase bem avançada. Eu espero que o serviço continue nesse ritmo. A nossa expectativa é de que a obra seja concluída até o final deste ano. Também planejamos entregar o novo CAPS, no início de 2020, para toda a comunidade”, disse o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves (DEM), em entrevista à Rádio Clube 98.
O novo CAPS AD III atenderá pessoas com problemas com álcool e drogas. O espaço contará com salas amplas e feitas exclusivamente para atender esse tipo de atividade. Já a reforma do Centro visa corrigir falhas na estrutura e ampliar o espaço que já atende parte da população. A estrutura está localizada em frente ao Centro Vivia a Vida, no Bairro Bela Vista.
Por: redação Clube Notícia.
Fonte da Matéria : Clube Notícias
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib