sexta-feira, 4 de outubro de 2019

‘Festival Só no Tira-Gosto’ começa na próxima semana

A partir da próxima quinta-feira, dia 10, terá início mais uma edição do ‘Festival Só no Tira-Gosto’, um dos maiores e mais conceituados eventos gastronômicos de Minas e do país. Quarenta estabelecimentos, entre bares e restaurantes situados em Patos de Minas, apresentam à população e às comissões julgadoras, petiscos elaborados com carne suína – tema desta 7ª edição. O festival seguirá até o dia 3 de novembro.
A impressão do material gráfico a ser utilizado na realização do projeto encontra-se em sua fase final de produção. São os livretos ou guias gastronômicos, mais as cédulas de votação, os cartazes de identificação visual e, também, a produção das urnas onde serão depositados os votos. Todos esses serão repassados aos participantes do festival no começo da semana.
E a partir de quinta-feira, dia 10, o patense ou o visitante poderão participar visitando os estabelecimentos inscritos e pedindo o tira-gosto indicado no livreto. No instante do acerto da conta, o cliente solicita ao garçom a cédula de votação, e nela avalia a qualidade do tira-gosto e do serviço de atendimento, com notas entre 5 e 10 pontos. Em seguida, deposita a cédula (anexada à comanda) na urna, localizada no bar ou restaurante.
O “Só no Tira-Gosto” é uma realização da Prefeitura de Patos de Minas em união com o Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sindhorb), tendo o apoio da Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de Minas Gerais (Fhoremg), Amibar, CNTur e Sebrae. Conceituadas empresas tornaram-se parceiras da atual edição: Suinco, DB Genética Suína, Coopatos, OnNet Telecom, Colégio Equipatos, Cachaça Onda Clara, Arroz Vasconcelos, Fratele Business Hotel, Vox 4 Comunicação e Marketing e Unipam.
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib