quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Copa de Peteca no Parque do Mocambo mostra qualidade dos atletas de Patos de Minas

Os jogadores de peteca de Patos de Minas fizeram uma bela disputa neste fim de semana na 2ª Copa Interna do Mocambo. O Parque recebeu um bom público que prestigiou os atletas. O nível dos atletas foi destaque na competição. Os jogadores patenses vêm se destacando em competições de toda a região.
Realizada na sexta-feira (25), sábado (26) e domingo (27), a copa contou com 20 jogadores, em 10 duplas formadas através de sorteio. Foram premiados os três primeiros colocados, sendo que o melhor jogador do campeonato recebeu o troféu destaque. Os organizadores destacaram o nível altíssimo da competição que contou com vários espectadores no Mocambo.
Os organizadores agradeceram os patrocinados e a administração do Parque do Mocambo. A classificação ficou da seguinte forma: 1º lugar: Gullit e João Pedro; 2º lugar: Takeshi e João Resende e 3º lugar: Eudes e Matheus. O troféu de estaque foi para João Rezende. Eles agradeceram a todos e pediram mais apoio para iluminação do Parque.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib