quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Caixa e Ministério do Desenvolvimento Regional autorizam início da obra de duplicação da Marabá

A Caixa Econômica Federal e o Ministério do Desenvolvimento Regional autorizaram o início das obras de duplicação da Avenida Marabá. A informação foi confirmada pelo próprio Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves (DEM). O serviço será feito pela BM Silva Construções LTDA. A assinatura da ordem de serviço será nesta sexta-feira, dia 25 de outubro.
A proposta de duplicação da Avenida Marabá foi entregue ao Ministério das Cidades ainda na gestão de Michel Temer (MDB). No total, serão investidos R$7.965.421,45 (sete milhões, novecentos e sessenta e cinco mil, quatrocentos e vinte e um reais e quarenta e cinco centavos). O projeto prevê a duplicação do trecho da MGC-354, até a rotatória da Coopatos. O restante da Avenida será recapeado.
Em entrevista à Rádio Clube 98, Mauro Lima, secretário de infraestrutura, detalhou o serviço que deverá ser executado. Segundo ele o projeto inclui a aplicação de 32.000mts² de nova camada asfáltica na Marabá, 3.414mts² de recapeamento, 11.600 mts² de caçadas, 35.400mil mts2 de gramado, 1.900mts de rede de drenagem com tubos dos mais variados diâmetros, 45 bocas de lobo, terraplenagem em alguns pontos, além de adequações e novos serviços. O cronograma de execução é de 13 meses.
Por: redação Clube Notícia.
Fonte da Matéria : Clube Notícias
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib