sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Trânsito sofrerá alterações no aceso à Prefeitura e ao bairro Eldorado nos próximos dias

O Projeto que inclui a construção da ponte e a duplicação da rua Guaraci custou cerca de R$ 600 mil aos cofres públicos.
Os moradores do bairro Eldorado e as pessoas que trabalham ou que utilizam os serviços da Prefeitura devem ficar atentos às mudanças que serão feitas no trânsito nos próximos dias. Com a conclusão das obras de construção da ponte sobre o Córrego do Monjolo o acesso a esses dois locais será feito por um novo caminho.
Quem segue em direção a Prefeitura ou ao bairro Eldorado pela avenida Piauí, ao invés de seguir direto, terá que virar a direita na avenida, fazer o contorno sobre a ponte e seguir pela nova pista construída no local, duplicando a rua Guaraci. Os motoristas que estiverem na avenida Fátima Porto também terão que passar pelo novo acesso.
Segundo o prefeito José Eustáquio, em princípio, a antiga ponte que da continuidade a avenida Piauí será apenas isolada. A intenção é demolir a estrutura no futuro próximo. Isso porque a ponte é baixa e acanhada demais e provoca o represamento do Córrego do Monjolo em época de chuvas, causando alagamentos no local.
O Projeto que inclui a construção da ponte e a duplicação da rua Guaraci custou cerca de R$ 600 mil aos cofres públicos e foi executado com recursos próprios da Prefeitura. Após alguns meses de atraso, a obra está praticamente pronta para ser entregue a população.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib