terça-feira, 3 de setembro de 2019

Taça Patos de Futsal tem seu novo campeão

Na última sexta-feira, foi conhecida a equipe vencedora do torneio

Mais de um mês após o início da Taça Patos de Futsal, no dia 30 de agosto (sexta-feira), foi realizada a final da competição. A última partida do torneio foi disputada pelas equipes Meninos da Vila e República. Ao final do jogo, além da equipe vencedora, foi premiado também o artilheiro e a defesa menos vazada do campeonato.

A partida entre as duas equipes finalistas foi bastante equilibrada, o que mostrou a qualidade e o preparo dos jogadores. Depois de fortes emoções, o jogo final entre Meninos da Vila e República terminou empatado, com quatro gols marcados por cada equipe, e o troféu foi disputado nos pênaltis. O time Meninos da Vila levou a melhor na cobrança das penalidades máximas ficando com a taça. O resultado final da disputa nos pênaltis foi 3 para o Meninos da Vila e 2 para o time República. As duas equipes empataram como as defesas menos vazadas e o artilheiro da competição foi Jorge, do Meninos da Vila.

Outra atração da final foi a disputa de um jogo amistoso de futsal feminino, que serviu para valorizar e mostrar a força das mulheres nessa modalidade esportiva.





Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib