terça-feira, 3 de setembro de 2019

Sociedade dos Surdos de Patos de Minas (SSPM) elege nova diretoria

A Sociedade dos Surdos de Patos de Minas (SSPM) elege nova diretoria. Os novos membros ficarão no cargo até o ano de 2023. A entidade é responsável por representar os deficientes auditivos da Capital do Milho. A chapa vencedora recebeu 36 votos favoráveis e apenas 1 contrário. Eliane Morgado é a nova presidente e tem como vice Selma Souza.
Atualmente, a sede da entidade está localizada no Mercado Municipal. A Sociedade está engajada em representar os deficientes auditivos e conseguir direitos e garantias individuais que, na maioria das vezes, são negados aos membros e a comunidade surda. A nova diretoria quer enfatizar esse papel e mostrar à população o trabalho que é feito na cidade.
A nova diretoria tem os seguintes membros: Diretora administrativa: Fernanda Caetano; Diretor Financeiro: Manoel Martins Pereira; Diretora Financeira Adjunta: Adenísia de Leles Rodrigues; Diretor de Esportes: Jose Donisete da Cruz; Diretora de Esportes Adjunta: Jéssica Chaves; Diretora Social: Sarah Stephane Pinheiro; Diretora Social Adjunta: Elessandra Ribeiro; Assessor de Comunicação: Ângelo dos Santos.
Por: redação Clube Notícia.
Fotos: ASCOM SSPM
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib