sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Serviços de limpeza urbana e conservação são executados nas margens do Córrego do Monjolo

Todos os dias equipes da Semop são direcionadas para alguma área do município


Os serviços de limpeza, zeladoria e conservação dos locais públicos não param em Patos de Minas. As equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) têm realizado diversos serviços de varrição, roçada e capina de mato e ervas daninhas nas praças e canteiros de vários bairros da cidade.

De acordo com o diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, as atividades de limpeza e conservação estão sendo realizadas nas margens do Córrego do Monjolo. “O nosso objetivo é tornar Patos de Minas uma cidade ainda mais limpa e aconchegante para os patenses e visitantes", ressaltou Jair Valadão.

Diversos locais recebem, diariamente, ações de limpeza e conservação executadas pelas equipes da prefeitura e equipe terceirizada.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib