terça-feira, 10 de setembro de 2019

Seleção de jovens para o TG de Patos de Minas termina nesta quinta-feira (12)

Termina nesta quinta-feira (12) o processo de Seleção do Tiro de Guerra 04-013, em Patos de Minas. Todos os jovens que se alistaram, presencialmente ou pela internet, são convocados pela Comissão de Seleção. O processo começou na última terça-feira (03) e consiste na realização de exames médicos/psicológicos e uma entrevista com os candidatos.
Os convocados deverão apresentar documento oficial com foto – preferencialmente identidade, ou carteira de motorista. Os responsáveis pelo TG recomendam que, no dia da seleção, o candidato não se apresente de chinelos, bermudas, bonés e/ou camisetas cavadas.
A avaliação é feita na sede do próprio Tiro de Guerra, na Rua Vereador João Pacheco, número 260, no Bairro Santo Antônio. Os horários de atendimento são: de 07h às 11h e 13h às 16h. O alistamento militar é obrigatório.
A perda do prazo para alistamento implica pagamento de uma multa no valor de R$ 4,32. Quem não se alista não pode obter passaporte, carteira de trabalho e registro de diploma de profissões liberais, nem fazer matrícula ou inscrição em concursos públicos. Anualmente, aproximadamente 150 jovens são inscritos no TG de Patos de Minas.
De acordo com o Ministério da Defesa, a expectativa é de que mais de 200 mil jovens se alistem neste ano. Desse total, 90 mil serão incorporados em organizações militares do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica.
Por: redação Clube Notícia.
Fonte: Agência Brasil.
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib