terça-feira, 3 de setembro de 2019

Programa Minha Escritura: mais 30 escrituras são entregues para moradores do bairro Jardim Esperança

O recebimento da escritura foi marcado pela emoção e pelo sentimento de gratidão por parte de muitos moradores


Com o objetivo de promover a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) de imóveis e núcleos urbanos informais, ocupados predominantemente por população de baixa renda, o Programa Minha Escritura, lançado em junho de 2018, já realizou a entrega de cerca de 170 escrituras.

Na tarde da última sexta-feira (30), o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, acompanhado pelo vice-prefeito Paulo Mota e pelo secretário de Governo, Edno Brito, entregou a documentação de propriedade definitiva dos imóveis aos moradores, totalizando a entrega de 30 escrituras.

De acordo com o prefeito José Eustáquio, todos os bairros serão beneficiados com o programa. “Até o momento, já foram entregues mais de 170 escrituras para os moradores do bairro Jardim Esperança, classificados na modalidade social. Depois será a vez do Jardim Esperança II e Alto da Colina, além de outros bairros que serão contemplados”, afirmou o prefeito.

Para participar do Programa Minha Escritura, os moradores do bairro, que se classificam na modalidade social e desejam aderir ao programa, deverão procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Avenida Brasília, 85, Bairro Nossa Senhora Aparecida) de 07h às 13h, munidos de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, contrato de cessão ou de compra e venda do imóvel, cópia da primeira folha do carnê do IPTU 2018 e planta do imóvel, quando houver. Os proprietários que forem casados deverão, além disso, levar os documentos pessoais dos cônjuges. 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3822-9151 e 3822-9741.



Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib