sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Prefeitura realiza ações de conscientização dentro da Semana Nacional de Trânsito

A educação e o respeito no trânsito são essenciais para promover a paz e a redução de acidentes


Com o objetivo de fazer com que os condutores contribuam para um trânsito mais seguro, refletindo sobre uma nova forma de conduzir seus veículos, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram) realizou, entre 19 e 25 de setembro, diversas ações em empresas privadas e instituições educacionais da cidade.

De acordo com a gerente de Educação para o Trânsito, Taciana Silva, as ações fazem parte da Semana Nacional do Trânsito. “Palestras educativas, apresentações teatrais e blitz mirim foram desenvolvidas ao longo da semana com o objetivo de tirar as dúvidas sobre questões de trânsito”, ressaltou.

Ainda segundo a gerente, o principal objetivo dessa data é o desenvolvimento da conscientização social sobre os cuidados básicos que todos os motoristas e pedestres devem ter no trânsito. O Dia Nacional do Trânsito, lembrado na data de 25 de setembro, foi instituído a partir da criação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em setembro de 1997.


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib