quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Obras no Teatro e Museu de Patos de Minas devem ser finalizadas em 60 dias

Desde 2018, o museu de Patos de Minas e o Teatro Leão de Formosa vem passando por uma grande reforma, orçada em mais de 180 mil reais. No planejamento estão correção de problemas estruturais e revitalização da sala de acervo.
De acordo com a placa fixada no local, os trabalhos, que foram iniciados em fevereiro do ano passado deveriam ter sido concluídos em julho do mesmo ano, no entanto isso não aconteceu. O serviço está sendo concluído aos poucos, após uma série de atrasos.
Segundo o diretor de Obras Terceirizadas da Prefeitura, Matheus Madureira Melo, a demora aconteceu por alguns motivos. Um deles, foi a dificuldade que a empresa responsável teve em contratar uma equipe especializada para fazer as pinturas artísticas, mantendo as características do prédio.
Já no Teatro Leão de Formosa, o grande problema foi a falta de um projeto de combate à incêndio no planejamento inicial, que teve que ser elaborado após o inicio da reforma. Na obra em questão, que após conclusão deverá passar por uma avaliação do Corpo de Bombeiros, estão a instalação de hidrantes e extintores.
Conforme o que apurou a equipe do Portal Patos Já, as obras nos dois prédios públicos estão em fase final, e o prazo para finalização são de 60 dias.
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib