terça-feira, 3 de setembro de 2019

Mais uma vez, Patos de Minas figura no Mapa do Turismo Brasileiro; ranking avalia melhores cidades para o setor

Patos de Minas está entre as 25 cidades, do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, incluída no Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2020, divulgado pelo Ministério do Turismo. A Capital do Milho é classificada como categoria B, o que significa que a cidade tem bons indicadores econômicos, sociais e outros que a tornam atrativa para o turismo.
O Mapa classifica os municípios em categorias que vão de A a E, conforme o desempenho econômico do turismo nas cidades, como número de empregos gerados e estabelecimentos de hospedagem. Ele é atualizado a cada dois anos.
Em comparação com o mapa do ano de 2017, duas cidades da região avançaram de categoria: Uberlândia passou de B para A e Paracatu subiu de C para B. Apenas Matutina decaiu no ranking, saindo de D para E. As demais cidades do Triângulo e Alto Paranaíba mantiveram a mesma avaliação.
O novo Mapa do Turismo pode ser consultado na internet.
Por: redação Clube Notícia.
Foto: Flavio Sousa.
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib