Durante o encontro, alunos da APAE fizeram uma apresentação de dança contemporânea que emocionou os presentes
Ocorreu hoje (19), pela manhã, o III Encontro da Rede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), na Praça CEU, que fica localizada na Avenida das Paineiras, 154, Bairro Alto da Colina.
Após o oferecimento de um café da manhã, foi dado início ao encontro chamando à mesa as autoridades presentes, entre elas, José Eustáquio Rodrigues Alves, prefeito municipal; Fábio Amaro, secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Maria Isabel Pimenta Rocha, diretora de Proteção Social Básica; Rodrigo Domingos Taufick, promotor de Justiça.
Foram abordados, durante a programação do encontro, assuntos técnicos acerca da 1ª Promotoria de Justiça, da APAE e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). Após cada apresentação, foi aberto espaço para os participantes apresentarem suas perguntas aos palestrantes.
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
sexta-feira, 20 de setembro de 2019
III Encontro Rede do CRAS II foi realizado nesta quinta-feira
Vereador Lásaro Borges
Autor & Editor
Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.
sexta-feira, setembro 20, 2019
Prefeitura Patos de Minas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário