quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Projeto Olho Vivo Cidadão promete melhorar segurança pública em Patos de Minas

Na próxima sexta-feira (30), o Conselho de Segurança Pública de Patos de Minas (CONSEP) e a Polícia Militar apresentarão o projeto "Olho Vivo Cidadão" para empresas que atuam no ramo privado. O programa, que está em fase final, tem a finalidade de ampliar o serviço de videomonitoramento por meio da conexão das câmeras residenciais e comerciais a uma plataforma on-line.
Segundo a PM, as câmeras instaladas em propriedades particulares poderão ser conectadas a um sistema central, permitindo o monitoramento em tempo real. Por meio de gravações de vídeo em servidores na internet, a Polícia poderá ver as imagens das câmeras das ruas a qualquer hora do dia ou da noite. Além disso, segundo a corporação, será impossível um criminoso destruir as imagens já gravadas. Mesmo que ele roube ou destrua a câmera, as gravações estarão salvas.
O projeto “Olho Vivo Cidadão” é uma iniciativa do CONSEP de Patos de Minas. As empresas particulares que aderirem ao projeto serão responsáveis pela instalação dos equipamentos. A reunião de apresentação do Projeto está marcada para a próxima sexta- feira (30), na sede da ACIPATOS. 
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib