quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Patos de Minas pode ter nova ponte sobre o Rio Paranaíba; obra é avaliada em 20 milhões

A Prefeitura de Patos de Minas busca parceria com empresários da região, para a construção de uma ponte sobre o Rio Paranaíba. O município estima que seja necessário investimento de, aproximadamente, R$ 20 milhões. Segundo apurou o Clube Notícia, a Administração trabalha com duas propostas. No entanto, os projetos ainda são avaliados e não devem sair do papel tão cedo.
Uma das propostas previa a criação de uma ponte ao lado da Ponte do Arco, mas por questões que envolvem o patrimônio histórico de Patos de Minas, o Ministério Público barrou a parceria. A segunda proposta sugere a criação de uma ponte para ligar os Bairros Ipanema e Distrito Industrial.
Outra preocupação da Prefeitura é relacionada ao aumento do fluxo de veículos na Ponte do Arco. Apesar de existir um limite de tonelagem, veículos com carga acima do permitido transitam pelo local e causam danos na estrutura.
A Prefeitura já possui uma proposta clara para criação de uma ponte entre o Ipanema e o Distrito Industrial. Agora, técnicos do município elaboram um estudo para atestar a viabilidade do projeto. 
Por: redação Clube Notícia.
Foto: arquivo Clube Notícia.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib