segunda-feira, 26 de agosto de 2019

IFTM Patos de Minas lança pesquisa e avalia possibilidade abertura de novos cursos, inclusive de nível superior

O Instituto Federal do Triangulo Mineiro (IFTM), campus Patos de Minas, abriu pesquisa online para avaliar a criação de novos cursos. Para participar, basta acessar este link e responder ao questionário. Entre as opções estão, além dos cursos técnicos e ensino médico-técnico, cursos superiores. Há também a possibilidade de criação de cursos Pós-Graduação.
Qualquer cidadão pode participar da pesquisa. No formulário há informações básicas sobre o campus Patos de Minas e as opções cursos superiores, técnicos e outros.
Apesar da consulta pública, ainda não há informações sobre a viabilidade da implementação de novos cursos. No entanto, diretores da instituição acreditam que o resultado da pesquisa pode influenciar positivamente e abrir caminho para criação de novas opções de curso.
Por: redação Clube Notícia.
Foto: arquivo Clube Notícia.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib