quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Grupos organizam torneio solidário para arrecadar fundos e fazer festa para crianças carentes em Patos de Minas

A Pró liga em parceria com o grupo Primeiro passo para a vitória irão organizar um futebol solidário com o objetivo de arrecadar fundos para realizar uma manhã de festa em comemoração ao dia das crianças no bairro Vila Rosa. O torneio tem início neste próximo sábado e vai até o dia 07 de Setembro. As partidas acontecem no clube Aspra e no campo do bairro Vila Rosa.
O torneio de futebol solidário terá a participação de 08 times patenses. De acordo com os organizadores do futebol solidário, os times foram patrocinados por empresas da cidade. Todo o dinheiro será usado para organizar uma linda festa para as crianças carentes do bairro Vila Rosa. “O nosso principal intuito é arrecadar fundos para que as crianças possam ter um dia todo voltado para elas, e as crianças daquele bairro merecem muito”.
Segundo os organizadores, os jogos que acontecerão no campo do Vila Rosa nos dias 31 de Agosto e 07 de Setembro, serão abertos ao público e toda doação será muito benvinda. “As pessoas ou empresa que desejam nos ajudar de alguma forma poderá levar suas doações no dia dos jogos e deixar conosco”. Todo o dinheiro que for doado por patenses e empresas será revertido para a festa das crianças.A organização do evento ainda disse que tudo está sendo preparado com muito carinho. “Vai ter bala, pipoca, muitas brincadeiras e diversão”.
Quem desejar contribuir com qualquer quantia ou de alguma outra forma, pode entrar em contato com o José Donizete, presidente do grupo primeiro passo para a vitória, no telefone 99829-0699.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib