quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Final da Taça Patos será realizada na próxima sexta-feira

A disputa pelo troféu acontece entre as equipes República e Meninos da Vila


A Taça Patos de Futsal chegou, nesta semana, à fase final. O torneio, que começou no dia 22 de julho, teve dezesseis equipes inscritas, as quais foram organizadas em quatro grupos. As partidas foram realizadas nas segundas, terças e quintas-feiras, no ginásio do Patos Tênis Clube (PTC). Todos os jogos aconteceram após as 19 horas e foram abertos ao público.

As equipes Joana Barros Óptica/ Titãs, República, Meninos da Vila e Street FC alcançaram as melhores pontuações na competição, disputando, nessa segunda-feira (26), a fase semifinal do torneio. Um dos jogos aconteceu entre Joana Barros/ Titãs e República e, na outra partida, disputaram uma vaga na final as equipes Meninos da Vila e Street FC.

Vencedores dessa etapa da competição, os times República e Meninos da Vila se enfrentarão na próxima sexta-feira (30) em busca da almejada taça. A partida acontecerá às 20 horas no ginásio do PTC. A programação da final da Taça Patos traz também um amistoso de futsal feminino que será realizado às 19 horas. Os vencedores do campeonato serão agraciados com troféus e medalhas. Também serão premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

A Taça Patos de Futsal é um torneio promovido pela Prefeitura de Patos de Minas com o apoio da Ducks Sports e do PTC. O evento esportivo tem como objetivo promover o esporte e a saúde, além de resgatar o antigo Torneio de Férias que reunia equipes de diversas regiões do município e de variadas empresas.







Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib