quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Em prol da solidariedade, Patos de Minas realiza workshop e “Caminhada pela Paz” no dia 15 de agosto

A ação tem o objetivo de promover uma reflexão sobre os caminhos para a paz e a felicidade nos lares, empresas e instituições de ensino


Na quinta-feira, 15 de agosto, a sociedade patense irá se mobilizar pela cultura de paz dando as mãos para instituições filantrópicas que amparam menores vulneráveis de Patos de Minas.

O evento integra a programação oficial do Festival Balaio de Arte e Cultura da edição de 2019. A programação inicia-se às 8h com a Caminhada pela Paz, saindo da praça em frente ao Teatro Municipal, na Avenida Getúlio Vargas, passando pelo Poste da Paz, um monumento mundial instalado há 20 anos na cidade. A chegada está marcada para as 9h30min no Caiçaras Country Clube, local onde os participantes poderão participar do workshop “Educação para o Amor”, ministrado pelo professor Mário Lúcio Silva.

Toda a renda arrecadada com a venda de camisetas para a caminhada e de convites para o workshop será revertida para o Lar de Paulo e para o Solidarité – Ato Jovem. Para adquirir a camiseta e/ou o convite para o workshop, os interessados deverão acessar o site Sympla ou procurar as empresas parceiras.

Esta ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Caiçaras Country Clube, Unipam, Agência Ilustra, Academia Lúcia Queiroz, Balaio Arte e Cultura, Studio ZMC e Clínica Ayurvida.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib