quinta-feira, 25 de julho de 2019

Levantamento mostra Patos de Minas com 10 obras, com recursos da União, inacabadas; prefeito explica o caso

Levantamento divulgado pelo jornal O Tempo, de Belo Horizonte, mostra que Patos de Minas está entre as cidades mineiras com o maior número de empreendimentos, que contam com recursos da União, inacabados. No entanto, o Prefeito José Eustáquio (DEM) explica que, embora não concluídos, a maior parte dessas obras está em andamento e o prazo de conclusão foi prorrogado. Entre essas obras há construção de creches, UBS e estradas rurais.
“Na realidade, obra parada não temos nenhuma. O que ocorre é que temos obras fora do cronograma previsto inicialmente. Como é o caso das creches. A única creche que temos parada é a do bairro Várzea”, disse o prefeito. A creche do Várzea, segundo  Eustáquio, enfrenta problemas com o terreno. O local está sujeito a alagamentos e pode prejudicar a estrutura. “Essas obras são mais antigas e por isso nós pedimos readequação nos prazos”, disse.
Para saber mais sobre essas e outras obras, clique no áudio abaixo e ouça a entrevista completa com o prefeito:
Por: redação Clube Notícia.
Fonte e imagem: Jornal O Tempo.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib