terça-feira, 30 de julho de 2019

Divulgada lista dos aprovados na avaliação escrita para conselheiro tutelar

Os candidatos aprovados estão convocados para submissão à avaliação psicológica que acontecerá na próxima sexta-feira (2)


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patos de Minas (CMDCA) divulgou, na tarde desta segunda-feira (29), a relação dos candidatos (que pleiteiam vaga como conselheiros tutelares) aprovados na prova de conhecimentos, convocando-os a submeterem-se à avaliação psicológica do processo seletivo do Conselho Tutelar de Patos de Minas, mandato 2020-2023. A prova, que tratou do Estatuto da Criança e do Adolescente bem como do Regimento Interno do Conselho Tutelar, aconteceu no dia 14 de julho, na sede do Antigo Fórum.

Dos 36 candidatos que compareceram ao local para realização da avaliação escrita, 27 atingiram a pontuação mínima exigida para seguir para a próxima etapa do processo seletivo. Conforme a lista divulgada pelo CMDCA, os candidatos aprovados na prova escrita estão convocados para a avaliação psicológica que acontecerá no dia 02 de agosto (sexta-feira), às 8 horas, na Faculdade Patos de Minas, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 11602-11972 – Bairro Cidade Nova – Patos de Minas/MG.

Para conferir a lista dos aprovados acesse o link Aprovados Avaliação de Conhecimentos e Convocação.

Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib