terça-feira, 30 de julho de 2019

Candidatos convocados pela Secretaria Municipal de Educação no início deste mês tomaram posse na última semana

Durante as reuniões, que aconteceram na Semed, foram apresentados os documentos necessários para posse e a escolha do local de lotação


A Prefeitura Municipal de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Educação (Semed), empossou, na tarde de quinta-feira (25) e na sexta-feira (26), candidatos classificados no Concurso Público nº 001/2015. Os cargos para os quais foram feitas as convocações são de supervisor educacional, secretário escolar, professor da educação básica e educador infantil. Ao todo, foram mais de sessenta pessoas convocadas para tomar posse.

O prefeito José Eustáquio esteve presente na sede da Secretaria de Educação, na manhã de sexta-feira (26), durante a reunião de posse para o cargo de educador infantil. Ele ressaltou o quanto esse momento é significativo e parabenizou os candidatos, destacando o mérito deles em assumir o cargo efetivo e felicitando-os pela conquista. José Eustáquio também enfatizou o papel primordial do educador infantil na formação dos futuros cidadãos. "Educação infantil é de suma importância na formação das pessoas, dos futuros cidadãos que estarão daqui a alguns anos direcionando os rumos de nossa sociedade, à frente da administração das cidades, da educação das crianças e seguindo várias outras profissões. Nós temos que dar uma atenção toda especial a essa etapa da educação, pois ela corresponde a um momento de formação, de determinação dos elementos basilares para o desenvolvimento dessas crianças", afirmou.

Os candidatos nomeados, apresentaram, na reunião, a documentação necessária para posse e fizeram a escolha do local de lotação de acordo com os cargos disponíveis, obedecendo à ordem de classificação de cada candidato no concurso.



Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib