segunda-feira, 6 de maio de 2019

Patrulha Escolar da Polícia Militar realiza palestra sobre “Bullying nas escolas”

A Coordenadora do Programa Patrulha Escolar, 2º Ten PM Morgana, do 15º BPM, esteve nesta sexta-feira (03), no Colégio Marista, realizando uma palestra educativa com o tema: “Bullying nas escolas”. Alunos e professores daquele educandário foram instruídos e conscientizados sobre a importância do assunto, além de refletirem e discutirem quanto à prevenção e consequências.
Com a criação da Rede de Escolas Protegidas no município de Patos de Minas, a Polícia Militar tem promovido diversas ações pela Patrulha Escolar. O assunto tão importante, “Bullying nas escolas”, deve ser discutido para conscientização das crianças e dos adolescentes.
A Patrulha Escolar tem como objetivo realizar o patrulhamento nas escolas municipais, estaduais e particulares do Município. Também promove visitas, palestras, contato com os pais, professores, diretores, funcionários e alunos dos Educandários.
Além de se fazer presente nas Escolas, o policial militar da Patrulha Escolar apoia eventuais ocorrências de destaque envolvendo os discentes.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da Décima Região da Polícia Militar
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib