segunda-feira, 1 de abril de 2019

Obras da Creche do Alto Limoeiro: parte elétrica e de combate à incêndio já em fase final

A Prefeitura continua empenhada em beneficiar a população, e os moradores dos bairros Alto Limoeiro, Alto da Serra e dos Condomínios Terra Nova e Moradas receberão, em breve, a inauguração de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). Nesta segunda-feira (25), a parte elétrica e de combate à incêndio da creche já se encontram em 80% concluídas. Após a conclusão das obras, os moradores da região terão um lugar amplo, arejado e bem equipado para deixar seus filhos enquanto trabalham.

A creche está sendo construída em um terreno de 4.363m², próximo às obras da Unidade Básica de Saúde, e terá um espaço de 1.260m² de área construída. Ela contará com mais de 40 ambientes, divididos entre recepção, secretaria, diretoria, sala de reuniões, almoxarifado, área de serviços, lactário, despensa, cozinha, refeitório, lavanderia, rouparia, pátio coberto, anfiteatro, laboratório de informática, sala de leitura multiuso, fraldário, sala de amamentação, dormitórios, salas de aula, banheiros e vestiários masculinos e femininos.

De acordo com o Secretário de Obras Públicas, Mauro Lima, a construção se encontra em fase final, e os serviços que ainda faltam ser realizados são basicamente, construção de calçadas internas e externas, mudança nos portões de acesso ao CMEI, além de pinturas e acabamentos em geral. “Com a conclusão das obras, entregaremos aos moradores desses bairros um centro educacional de alta qualidade e preparado para cuidar e construir a formação de seus filhos”.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib