terça-feira, 2 de abril de 2019

Dezesseis equipes avançam para as oitavas da Taça Zona Rural

Dez times são da região leste, e seis da oeste. A partir do próximo domingo, partidas são eliminatórias: vitória classifica, derrota elimina. Em caso de empate, pênaltis.


Após o término da terceira e última rodada da primeira fase da competição, dezesseis equipes avançaram para a fase eliminatória. Dessas, dez são provenientes da região leste do município, e seis da oeste. A melhor campanha da primeira etapa é da equipe de Contendas, que venceu os três jogos iniciais e abriu saldo de 21 gols. A segunda melhor campanha ficou com Ponto Chic, que coleciona três vitórias e saldo de 15 gols.

No próximo domingo, os jogos se resumirão em três diferentes gramados: quatro partidas serão realizadas em Alagoas, duas partidas acontecem em Ponto Chic e outras duas no campo do Café Patense. A equipe que vencer no próximo domingo, garante vaga nas quartas de final. Derrota elimina e, em caso de empate, a disputa irá para as penalidades. A Taça Zona Rural é realizada pela Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib