quarta-feira, 3 de abril de 2019

41º Encontro Diocesano das Folias de Reis começa a ser planejado

Em reunião realizada no princípio de março (09), na sede da Associação das Folias de Reis de Patos de Minas, membros da diretoria da Entidade, a presidente Raimunda Aparecida, a secretária Carla, e os integrantes João Otávio, Davi e Ademir, juntamente com o Diretor de Memória e Patrimônio Cultural - Dimep, da Secretaria de Cultura – Sectel, Geenes Alves, reuniram pela segunda vez este ano para discutirem o planejamento do 41º Congresso, em especial o local de realização e a programação do evento.

Na oportunidade, Geenes Alves informou aos presentes a aprovação pelo Conselho de Patrimônio, Secretário de Cultura e Prefeito, do repasse de R$6.000,00 (seis mil reais), provenientes do Fundo Municipal de Patrimônio Cultural - Fumpac, para auxiliar nas despesas do evento. Informou, ainda, sobre a conclusão do Livro “Folias de Reis: Patrimônio Cultural de Patos de Minas”, produzido pela equipe técnica da Dimep, bem como o repasse do recurso de R$10.000,00 (dez mil reais) à Associação para publicação da obra, também advindo do Fumpac.

A obra poderá ser lançada dentro na programação do referido Encontro Diocesano, em setembro de 2019. Uma nova reunião foi marcada para abril, a fim de concluir o planejamento e informar à comunidade patense e região toda a programação deste ano. 

Fonte: Geenes Alves


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib