sexta-feira, 29 de março de 2019

Show solidário: entidades beneficentes recebem R$ 213 mil do Sindicato Rural

Um show de solidariedade, assim foi mais uma edição do lançamento da Fenamilho que esse ano teve como atração a dupla Chitãozinho e Xororó. A exemplo de outros anos, Show de Lançamento da Fenamilho 2019 teve renda revertida a instituições beneficentes de Patos de Minas e região. Onze entidades tiveram uma atuação decisiva na venda de ingressos para o show que aconteceu no Parque de Exposições, no sábado, dia 16. De acordo com o presidente do sindicato rural Elhon Cruvinel Borges, foram mais de 20 mil pessoas que lotaram a arena do parque para curtirem o show de lançamento.
Todo o esforço de membros das entidades beneficentes foi recompensado com a entrega dos cheques aos representantes hoje (28) pela manhã o Memorial do Milho. Foram distribuídos R$213 mil reais a esses entidades e clubes de serviço que desenvolvem trabalho social. Os beneficiados foram: beneficiadas são: Rotary Patos de Minas, Rotary Club Patos de Minas Paranaíba, Rotary Clube Patos de Minas Guaratinga, Loja Maçônica Paz e Harmonia, Loja Maçônica Alfredo Armada, Loja Maçônica Fênix do Alto Paranaíba, Loja Maçônica Esforço e Trabalho, Loja Maçônica Renovação e Sabedoria, Lions Clube de Patos de Minas Centro, Lions Clube de Patos de Minas Domingos Mattos e Lions Clube de Patos de Minas Giovanini.


Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib